domingo, 11 de outubro de 2009




Essa é a minha cidade,e ele nosso protetor!!!!

2 comentários:

  1. Oi Fá,vc disse que me deletou mas de onde?
    Ainda estou te seguindo !
    Me fale que te adiciono sim.
    Isso acontece e pra falar a verdade pra vc,fiz isso dia desses com uma amiga minha ,deletei sem querer,mas infelizmente ela não me entendeu mesmo me desculpando e explicando a ela que sou atrapalhada na net, deixou de ser minha amiga o que me deixou muito triste mesmo.
    Eu entendo perfeitamente e sei que qdo a gente é nova na net comete esses deslizes com muita facilidade.
    Mas pode me dizer onde que eu te adiciono com muito gosto viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá,amiga...
    visitando!!!lindo seu blog...seus feitos...
    parabens!!!sua cidade é realmente linda!!!
    minha filha morou 3 anos na barra.
    te add no orkut e no blog ok?
    NAMASTE!!!

    ResponderExcluir